Peeling químico x Peeling de diamante

 


Peeling químico x Peeling de diamante

Vamos entender um pouquinho sobre a diferença entre esses dois peelings.

O tratamento com peelings visa estimular o renovo celular da pele, removendo as células mortas e envelhecidas que já sofreram a ação do tempo e não estão mais trabalhando da forma que deveria. Através desse renovo celular, conseguimos estimular o rejuvenescimento do tecido. Favorecendo o controle da oleosidade, clareamento de manchas, atenuação de rugas finas e cicatrizes, além de favorecer o estimulo de colágeno.

Peeling químico é realizado a partir de ácidos aplicados na pele, o ácido a escolha será personalizado para cada tipo de pele. Ele favorece a remoção das células mortas e envelhecidas por meio da descamação, promovendo o crescimento de uma nova camada com brilho e viço.

Peeling de diamante, também conhecido como a microdermoabrasão é considerado um peeling físico. Através de um aparelho de sucção e ponteiras diamantadas conseguimos uma esfoliação profunda da pele, retirando as células mortas da camada mais superficial, sendo muito eficiente no clareamento de manchas e atenuação de rugas superficiais, devido ao seu estimulo na produção de colágeno e elastina, que são fundamentais para manter a pele firme e uniforme.


Acesse nosso site: https://clinicastark.com.br/peeling




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preenchimento x Botox - Entenda a diferença entre eles de uma vez por todas

5 dicas para você emagrecer de forma saudável

Oqué é a depilação a laser?